E-mail das Ciências Sociais da PUCRS: cienciassociaispucrs@googlegroups.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Despedida Prof. Léo Peixoto

E aí galera,

Primeiro leiam o e-mail abaixo que eu recebi da colega Rafa.
Pois é, o Prof. Léo está de saída.
Quem estiver afim de participar da despedida mande um e-mail para antimonotonia@gmail.com com o nome.
Eu vou atualizando as novidades aqui para todos ficarem sabendo.

Abraços,

Vinícius.

Date: Thu, 6 Aug 2009 11:47:23 -0300
Subject: Fwd: Despedida do Léo
From: antimonotonia@gmail.com
To: vinirauber@hotmail.com

Favor publicar no teu grupo de discussão....quem se interessar me mande email para confirmar presença....

---------- Forwarded message ----------
From: Rafaella Tonini
Date: 2009/8/6
Subject: Despedida do Léo
To: sociopuc@yahoogrupos.com.br


Pessoal agora é definitivo! O léo assinou a demissão da PUC e vai em breve para Pelotas. Ele me mandou um email respondendo a minha sugestão de despedirmos dele (tomar uma ceva em algum lugar) e ao mesmo tempo brindar meu aniversario...o que vcs acham? alguem interessado?

abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais 2009. Desenhado por Vinícius Rauber