E-mail das Ciências Sociais da PUCRS: cienciassociaispucrs@googlegroups.com

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Curso de Extensão Michel Foucault


Conforme colocado pela Comissão de Eventos no Fórum das Ciências Sociais, existe a possibilidade de ocorrer um curso de extensão em julho, na primeira semana de férias.

"O curso aconteceria à noite de forma que todos (principalmente aqueles que trabalham durante o dia) tenham a oportunidade de participar. A carga horária preencheria 20 horas em cinco noites (de segunda à sexta). Para tanto, seria necessário saber se existe interesse dos alunos em participar de tal evento."

A princípio o curso seria sobre Michel Foucault.

Particularmente para mim seria interessante. Eu estou me formando e ainda falta muito para completar as 200 horas complementares necessárias para em formar. Para os iniciantes, é uma boa chance de começar a somar horas. Eu, por exemplo, levei na brincadeira, e agora corro o risco de não me formar em função disto. É bom começar cedo.

Mas é preciso que nos manifestemos. Quem tiver interesse, que mande um e-mail para mim (vinirauber@hotmail.com) ou alguém da comissão de Eventos. Também há a opção de simplesmente se identifique deixando um comentário no blog. Já há gente se manifestando lá. Eu também posso agregar alguns interessados!

http://cienciassociaispucrs.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais 2009. Desenhado por Vinícius Rauber