E-mail das Ciências Sociais da PUCRS: cienciassociaispucrs@googlegroups.com

terça-feira, 24 de março de 2009

Você Conhece os Professores do Curso?

A seguir vou colocar a lista de todos os professores da PUCRS, para que vocês possam ir pesquisando sobre as áreas de atuação de cada um. Mais em seguida pretendo colocar um resumo sobre cada um baseado no Currículo Lattes (que eu também vou explicar o que é para os que caíram de paraquedas no curso).

Eis os nossos mestres (e doutores):

# Prof. Me. Adão Clóvis Martins dos Santos
# Prof. Dr. Airton Luiz Jungblut
# Profa. Dra. Elizabeth Maria K. Pedroso
# Prof. Dr. Emil Albert Sobottka
# Profa. Dra. Fernanda Bittencourt Ribeiro
# Profa. Me. Gilse Elisa Rodrigues
# Prof. Dr. Hermílio Pereira dos S. Filho
# Profa. Dra. Ivonilda Mello Hansen
# Prof. Dr. Léo Peixoto Rodrigues Júnior
# Profa. Dra. Lúcia Helena Alves Müller
# Profa. Dra. Magda Vianna de Souza
# Profa. Dra. Marcia Ribeiro Dias
# Profa. Dra. Maria Izabel Mallmann
# Prof. Dr. Osvaldo Biz
# Prof. Dr. Ricardo Mariano
# Prof. Me. Roque Vitor Dal Ross
# Profa. Me. Roshangela de Freitas Bastani
# Profa. Dra. Ruth Lenara G. Ignacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais 2009. Desenhado por Vinícius Rauber